quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

ERA SÓ O QUE FALTAVA.



 Agora você não vai precisar passar horas pescando sem conseguir pegar absolutamente nada. A FishHunter criou uma ferramenta que possibilita monitorar se – literalmente – o mar está para peixe.
O aparelho pequeno e leve – para conseguir se manter sem afundar na água – precisa ser pendurado em sua vara de pescar e atirado na água para conseguir obter todas as informações e assim mostrá-las no seu celular através de uma conexão Bluetooth.
Transforme o seu celular em um radar de pesca [vídeo] 
(Fonte da imagem: Fish Hunter)
Você poderá visualizar os peixes que estão presentes naquela região da água – como um GPS – e consultar a previsão do tempo de forma detalhada; além de registrar detalhes da sua pesca como o tamanho e peso do peixe, possibilitando o compartilhamento de fotos através de uma ferramenta social.
Disponível por cerca de 550 reais (de acordo com a conversão atual), o Nomad possui um preço razoável se for comparado com outros localizadores de peixes. A possibilidade de sincronização com o seu smartphone e o sistema de interação social que disponibiliza pode ser um atrativo a mais para quem não perde uma pescaria. O que você achou? Deixe a sua opinião nos comentários. 
Fonte: Fish Hunter


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/tecnologia/49776-transforme-o-seu-celular-em-um-radar-de-pesca-video-.htm#ixzz2ru83HLSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário